Advertisement

A roupa das celebridades: MTV Music Awards 2011

by Paula vasconcelos on June 7, 2011


Dia 05 de Julho aconteceu em Los Angeles o MTV Movie Awards 2011: vestidos curtinhos e macacões foram as escolhas das atrizes para comparecer ao tapete vermelho do evento.

Mesmo não sendo este um evento fashion, o que mais se vê é o investimento nas roupas da moda, maquiagem, cabelos, ou seja, o look de uma forma geral. Na 20ª edição do MTV Movie Awards são evidenciadas e votadas as produções cinematográficas recentes, e os artistas são consagrados como os melhores do último ano na preferência do público. A MTV reúne as celebridades que aparecem com as roupas mais incríveis para receber a premiação, e desfilam pelo carpete vermelho com seus visuais descontraídos e cheios de personalidade.

VMA 2011 roupas

Leighton Meester

VAM 2011 roupas

Kristen Stewart

Os vestidos curtos e sequinhos foram, sem dúvida, a escolha da maioria das famosas. Modelos de grifes famosas como Balmain, e pôde ser visto em atrizes como Leighton Meester (série Gossip Girl), Kristen Stewart e Mila Kunis, que apresentou os vencedores ao lado de Justin Timberlake no palco, trocou o vestido por um coordenado de blusa e saia curta e justa.

VAM 2011 roupas

Justin Timberlake e MIla Kunis

Publicidade - LAMG

Já Emma Stone teve um dos looks mais elogiados e cobiçados, que trajou um vestido da grife Bottega Veneta com aplicações de rendas sobrepostas. Já Emma Watson optou por uma roupa de produção com vestido branco, curto, com mangas e bordados. Jessica Szhor esbanjou originalidade em um macacçao Stacey Bendet com estampas em preto e branco. E entre vestidinhos curtíssimos e também macacões, além de alguns – poucos – longos, o MTV Movie Awards 2011 foi frequentado, em sua maioria, por mulheres famosas com roupas curtas e justas, algumas com ares mais “rockers”, tudo exatamente como podemos veer nas passarelas do Fashion Rio, que apresentou as coleções de roupas Primavera-Verão 2011/12.

vma 2011

Emma Stone

vma 2011 roupas

Emma Watson

Isso é uma boa notícia, se encararmos o fato de que todas as nossas referências vêm da moda do Hemisfério Norte, e sendo assim, já podemos começar a apostar nas compras online das roupas, pois assim que a estação quente chegar, já termos nosso guarda-roupa bem servido!

E para os vencedores, podemos citar a Loira Lady Gaga como recordista com 6 prêmios: Clipe do Ano, Melhor Clipe Feminino, Melhor Coreografia, Melhor Direção, Melhor Clipe Dance e Melhor Clipe Pop. Já dá para se inspirar, certo?

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário