Advertisement

Lacoste


comprar roupas lacoste

A marca Lacoste possui um longo caminho na criação de roupas para o moda casual. A empresa atua no mercado mundial de moda oferecendo roupas e produtos e calçados masculinos e femininos, perfumes, relógios, óculos e o produto mais conhecido da marca: a camisa polo. As camisas são usadas por tenistas, esportistas e velocistas. Com uma extensa variedade de cores a Lacoste desenvolve suas coleções e novidades da moda a cada nova estação.

comprar roupas cores

Comportados de todos as idades compram as camisas Lacoste para as diferentes situações do dia dia, de quadras de esportes até salões de festas. O estilo Lacoste se adequá a qualquer situação, do mais casual ao mais esportivo. A marca é a referencia de camisas polo no mundo todo e faz história dentro do mundo da moda e esporte.

Publicidade - LAMG

A marca também agrada os diferentes esportistas com o clássico tênis branco.

comprar roupas e sapatos

Com um grande numero de lojas e boutiques em todo o mundo a marca Lacoste investe na ampliação de suas vendas pela internet, desde 2007 é possível comprar roupas e acessórios da marca via internet e recebê-los tranquilamente em sua casa. A loja online da Lacoste oferece opções de compras para produtos e tamanhos que não são encontradas nas tradicionais lojas de departamentos, portando você pode escolher peças especiais via internet, sem se cansar de rodar para comprar em lojas e shoppings lotados. Camisas, tênis, acessórios e produtos com promoções especiais são encontradas nas lojas online da marca, em quase todos os países. Pesquise e veja como é fácil comprar a sua peça Lacoste.

comprar ropuas campanha

René Lacoste em parceria com André Gillier em 1933 fundaram a marca Lacoste direcionada na criação de camisas para esportistas do tênis, golfe e vela. A partir do anos 50 a empresa ampliou sua produção investindo em tênis branco usados pela classe alta americana . E foi durante os ano 70 e 80 que a marca se expandiu tornando a marca do estilo casual americano e inglês .

Comments on this entry are closed.